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Gerenciamento através do comportamento

Pré-requisitos

Não aplicável.

Objetivos do treinamento

Definir aos participantes os princípios básicos necessários para que os líderes desenvolvam suas atividades em harmonia com o grupo e que traga os resultados necessários.

Conteúdo programático

O treinamento aborda o comportamento humano e de liderança, de forma prática e objetiva nas seguintes fases:

- Fase I – Introdução das atividades a serem realizadas e exposição das regras básicas de comportamento 

- Fase II – Conscientização do processo de aceitação de comportamento e atitudes dos integrantes das equipes de trabalho, utilizando a flexibilidade de tomada de decisões e a elevação da autoestima (dinâmica das diferenças e discussão do assunto em grupo) 

- Fase III – Explanação da importância do processo de comunicação e suas diferenças (dinâmica do telefone sem fio e abordagem de textos) 

- Fase IV - Estabelecer e fortificar o processo de confiança entre os membros das equipes participantes (dinâmica da árvore) 

- Fase V – Almoço em equipe de trabalho (dinâmica de integração) 

- Fase VI – Processo de resistência a pressões dos membros das equipes(dinâmica dos pontos negativos e positivos) 

- Fase VII – Trabalho em equipe (dinâmica cerca elétrica) 

- Fase VIII – Trabalhe o stress de forma equilibrada (dinâmica de relaxamento) 

- Fase IX - Encerramento

Público-alvo

Pessoas que exercem funções de mestria / liderança / gerenciamento nas instalações da organização, extensivo aos demais colaboradores,

Metodologia utilizada

Dinâmicas de grupo

Carga horária

8 horas

NOTA 1: Os custos de transporte (R$ 1,15/Km rodado), pedágio, alimentação e material didático devem ser reembolsados pelo cliente mediante apresentação do Relatório de despesas do consultor / Instrutor ao final do treinamento.